Confira: Rihanna arrumando sarna para se coçar

Confira também nosso blog

Rihanna não pára quieta, não é? Vazou na internet uma foto do look do seu mais novo videoclipe, ainda em trabalho, "You Da One". Nele, a cantora de Barbados exibe um look inspirado no filme cult de Stanley Kubrick, Laranja Mecânica, com direito ao chapéu coco e bengala. A aposta é que Riri desperte ódio dos fãs fiéis do clássico. Alguém duvida?

Esta semana a gente contou aqui que Rihanna decidiu levar a sério o clima transgressor do clipe de 'We found love' e causou estragos em um quarto de hotel em Londres, por onde passou para se apresentar no reality 'The X-Factor'.

Ela, estrela de uma campanha da UNICEF contra o desperdício de água, ao lado de Selena Gomez e Taylor Swift, parece ter esquecido a torneira do banheiro de sua suíte aberta, inundando o cômodo do hotel The Savoy.

"Os tapetes ficaram encharcados. Não houve danos graves, mas foi muito trabalhoso secar tudo. Pelo menos toda a equipe pediu desculpa pelo ocorrido", declarou uma funcionária aos principais jornais britânicos.

Contamos também que a venda de CDs, aqui e no mundo, pode ter os números despencando segundo as estatísticas, mas a indústria ainda está a pleno vapor. Prova disso é Rihanna, que anda com a corta toda. Comemorando apenas quatro dias de lançamento, o seu último album, "Talk That Talk", já ganhou o título de Platina no Reino Unido, por ter vendido mais de 300 mil cópias. Será que dessa vez a cantora de Barbados ganha o certificado de Diamante? 

Rihanna não está nem aí para a história do single 'We found love', que deu o pontapé inicial na campanha de lançamento de 'Talk that talk' ser censurado na França, segundo o jornal britânico Daily Mail. As autoridades francesas determinaram que a exibição só pode ser feita depois das 22h, porque consideram o video como "forma de encorajar jovens a terem atitutes auto-destrutivas".

Como protagonista do clipe, ao lado da cantora, Dudley O'Shaughnessy, ex-boxeador e modelo, que até pouco tempo estava tendo um rolo com Rihanna, mas dispensou a mocinha sem dó nem piedade. No vídeo, a diva e O'Shaughnessy são dois viciados... em amar. Rihanna correu para o Twitter e disse que o uso de entorpecentes deve ser entendido como uma figura de linguagem para o amor. "É tudo sobre o amor e amor sendo uma droga", disparou Rihanna.

[email protected]