Sacha Baron Cohen será Freddie Mercury no cinema

Ator de 'Borat' viverá o líder do Queen em cinebiografia

Confira também o nosso blog.

Mil e uma utilidades tem aquela esponja de aço e o ator Sacha Baron Cohen. Se você já achava versatilidade demais o ver interpretando personagens tão diferentes como Borat e Brüno (protagonistas dos dois longas homônimos), espere até vê-lo na pele de Freddie Mercury.

O produtor Graham King confirmou que Cohen viverá o cantor no longa biográfico, que deve mostrar a relação, por vezes turbulenta, com os outros integrantes da banda Queen, além de uma recriação da performance inesquecível de Mercury no Live Aid, em 1985. “Estamos usando o título Mercury. Mas ainda não sabemos se esse será o nome do filme”, disse Graham.

O produtor está focado em um trabalho com Martin Scorcese, mas não vê a hora de começar a contar a vida de Freddie Mercury (1946 - 1991). “Ele teve uma vida tão incrível e existe muita coisa a dizer. Sem falar nas músicas fantásticas. Temos que encontrar espaço para tudo isso. Não é um trabalho fácil, mas estamos confiantes de que começaremos a filmar no ano que vem”, completou.

Acho que mais ansiosos pelo filme do que nós, só os atores e o pessoal da produção mesmo.

[email protected]