Confira também o nosso blog.
Três dias hospedada no Rio de Janeiro, tendo José Camarano e Suzana Trajano como guias da Cidade Maravilhosa, foram mais do que suficientes para deixar a francesinha Julie Budet apaixonada pela nossa cidade. Ela é voz da banda Yelle, que fez show ontem (22/11) em mais uma edição da I Love POP, na Lagoa, e saiu do palco emocionada com o calor do público carioca, que não se deixou abalar nem pela forte chuva que caiu na cidade. Entre o trio, a opinião sobre apresentação foi unânime: melhor do que o esperado.
A banda já tinha passado pelo Brasil em 2008, mas ficou somente um dia em São Paulo – cidade que Julie confessou ter achado um tanto opressiva, com um clima muito Nova York. Em sua primeira visita ao Rio, a moça se sentiu em casa, a começar pelo clima calmo e pela praia que está sempre logo ali, como se na cidade do litoral francês em que mora ela estivesse.
Logo que chegaram por aqui, Julie e companhia aproveitaram o Arpoador para uma sessão de relaxamento depois da longa viagem Guadalajara – Rio. Poucas horas na areia foram o necessário para o grupo cair de amores por aquele pedacinho da orla. No segundo dia da estadia, o roteiro do passeio incluiu uma ida ao centro da cidade, com direito a passagem pela Saara, Camelódromo da Uruguaiana, algumas igrejas, lojinha de artigos de umbanda, almoço na Confeitaria Colombo (ô delícia) e pausa em uma loja pet, onde a apaixonada por animais Julie ficou hooooras tirando fotos com galinhas e patos, acredita? Depois do tour, passagem de som no Clube Praia e a já obrigatória passadinha no Arpoador.
Talvez no anseio de manter o corpo bem esbelto, Julie pouco come e escuta pedidos de ‘coma mais’ o tempo todo de sua equipe. Mas a falta de apetite da cantora não foi páreo para o cardápio do Meza Bar, no Humaitá, e para os cupcakes de Daniel Simas. A moça se esbaldou!
Alguém aí tem dicas para a próxima passagem do grupo por aqui?