Justin Bieber tem Justin Timberlake como influência no novo CD

Astro teen quer criar novos sons, assim como Timberlake fez em 'FutureSex/LoveSounds'

Confira também o nosso blog.

Ele já foi astro teen e astro dos teens durante o tempo que passou no Clube do Mickey e no 'NSync, respectivamente, e agora Justin Timberlake se confirma como uma grande referência para os rapazes cantores. Depois de Joe Jonas, é a vez de Justin Bieber proclamar a influência de Timberlake em sua carreira.

Justin, o Bieber, disse que pretende criar novas sonoridades em seu novo álbum, assim como Timberlake fez com o celebrado FutureSex/LoveSounds (que a gente ama, aliás). "Estou tentando criar um novo som que as pessoas não estão acostumadas a ouvir e poderão até achar estranho de primeira. Vai ser como Justin Timberlake e o FutureSex/LoveSounds. Foi um som novo: guitarras acústicas por cima de uma bateria agressiva. Quero encontrar algo que atenda a mim e que meus fãs amem. Que as pessoas mais velhas e as mais novas possam gostar", disse Bieber, que já começou as gravações do novo CD e não tem pressa alguma para terminá-las. "Estamos trabalhando todos os dias, com novas pessoas, até achar o melhor som. Quero estilos diferentes até encontrar 15 músicas sólidas. Quero gravar quantas músicas forem possíveis", contou.

Durante o show que o mocinho fez no Engenhão, no mês passado, a gente já tinha reparado nas influências de Timberlake tanto na sonoridade, quanto nas coreografias usadas na My World Tour. Timberlake se reinventou e deu certo, então porque não usá-lo como modelo? Estamos torcendo para que aconteça o mesmo com Bieber (e ele esqueça do playback)!

[email protected]