Babado em Londres: depois de Ron Wood, dos Rolling Stones, foi a vez de Bianca Jagger prestigiar o nosso cinema

Bianca Jagger (ex-mulher de Mick Jagger), acompanhada da modelo Ana Araújo (namorada do Rolling Stone Ron Wood), conferiu o 3rd Brazilian Film Festival of London

Confira também nosso blog

Contamos AQUI que Ron Wood foi à abertura do Brazilian Film Festival of London prestigiar a namorada, Ana Araujo, a apresentadora da festa. Pois ontem, foi a vez de Bianca Jagger conferir as produções nacionais que os londrinos estão vendo nessa edição do Brazilian Film Festival of London, produzido pela Inffinito.

Ativista política e ex-mulher de Mick Jagger, Bianca Jagger compareceu na companhia da modelo Ana Araújo (namorada do Rolling Stone Ron Wood). Elas conferiram a exibição do documentário Elza, de Izabel Jaguaribe e Ernesto Baldán.

Os diretores apresentaram o filme ao público e depois participaram de jantar promovido pela Inffinito, empresa que realiza o evento. Entre os presentes estavam o ator Daniel de Oliveira, que foi divulgar o longa Boca do Lixo, dirigido por Flavio Frederico, e a embaixatriz brasileira em Londres, Cinara Jaguaribe. Os convidados foram recepcionados pelas organizadoras do festival, Adriana Dutra e Viviane Spinelli, no salão do hotel Westbury, em Mayfair. Na mesma noite, foi exibido, no Odeon Covent Garden, o longa Vips, de Toniko Melo, com sessão lotada.

O 3rd Brazilian Film Festival of London termina hoje. A noite de encerramento do 3rd Brazilian Film Festival of London, em 10 de setembro, no Odeon Covent Garden, terá a entrega do troféu Lente de Cristal – criado pela artista plástica Helena Bressane – e homenagem da organizaçãoWFTV (Women in Film and Television) à Paula Barreto, incluindo a exibição da sua primeira produção cinematográfica, O Casamento de Romeu e Julieta, filme dirigido por seu irmão, Bruno Barreto.

 

[email protected]