Fashion Business anuncia suas atrações

Saem as primeiras confirmações sobre o que vai acontecer no Fashion Business, que se realizará na mesma semana do Fashion Rio.

Cerca de mil compradores serão convidados e vão se hospedar no hotel Royal Tulip (ex-Intercontinental), onde também devem expor muitos dos participantes do salão de negócios. O Fashion Mall, seus restaurantes e vitrines de luxo, também vai se integrar no evento.

A 20ª edição do Fashion Business já conta com mais de 170 expositores e promete desfiles institucionais ou apresentações especiais. Por exemplo, o projeto Memória Moda Rio celebrará o trabalho da Mara MacDowell, pioneira da moda carioca, desde os anos 60 se reinventando.

Victor Dzenk vai encerrar o evento, levando a platéia de convidados para um lugar inusitado, o Centro de atividades da Rocinha, do lado oposto à comunidade. Local diferente do tradicional, para realçar a exuberância da coleção Tropicália.

Patricia Viera fará a apresentação no dia 21, ainda sem lugar definido.

A partir deste ano, Eloysa realiza a tão sonhada mudança de calendário: edição de inverno 2013 em outubro e o verão 2013/14 em abril de 2013. Há três anos ela promove encontros com empresários e consultores, para discutir a forma de organizar este calendário.

Esta edição tem como tema Floradas e incluirá palestras e painéis para discussões de interesse do setor da moda brasileira.

A 20ª edição do Fashion Business conta com o patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro - Riotur, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Sebrae Nacional e apoio da Secretaria de Cultura do Estado do RJ, RioSolidario, Ajorio, IBGM 

20ª EDIÇÃO FASHION BUSINESS

PRIMAVERA/VERÃO 2013

22 a 25 de maio de 2012

Horário: 10 às 21h

Hotel Royal Tulip / Av. Aquarela do Brasil, 75 – São Conrado - RJ

Fashion Mall / Estrada da Gávea, 899 – São Conrado –RJ

www.fashionbusiness.com.br