Fernanda Lima em Angra, jóias recicladas masculinas e femininas

Catálogo da Maria Valentina aproveitou semana de sol para fotos, multimarca abre filial em Ipanema

De Niterói para Ipanema

Karla Taylor, líder da multimarcas Noir, de Niterói,  lança linha própria com estampas exclusivas e comemora a abertura do endereço carioca, em Ipanema. As novidades merecem coquetel e desfile no salão nobre do Parque Laje na terça-feira, dia 17, a partir das 18h30 (no Rio, a Noir fica na rua Redentor, 150 sala 102)

Antonio Bernardo também lança mais 40 modelos de jóias, na loja do Barrashopping. São modelos surpreendentes, com designs cheios de segredos.

Fernanda, de novo!

Lá vem a Fernanda Lima, a apresentadora que mais trabalha como modelo par diversas marcas. Agora sai o catálogo da Maria Valentina, fotografado no dia 12, pelo Jacques Dequeker em Angra, aproveitando o bom tempo nesta temporada. Nesta época, e principalmente em Angra dos Reis, onde chove muito, a Valentina deu sorte e pegou um solzão para iluminar a Fernanda

Preto e branco, hit internacional

Já vista nos desfiles internacionais, a dupla bicolor do preto e branco estreia na alfaiataria da Bobstore e nos vestidos com detalhes rendados. O clássico PB garante classe a toda hora (no Rio, a Bobstore fica no Rio Design Barra)

Broches para todos

Sem restrições de masculino ou feminino, os broches grandiosos da Rommanel enfeitaram as lapelas dos paletós no desfile de inverno do Mario Queiroz. São colares e broches da linha Essencial por Mario Queiroz, dentro do conceito Up Fashion, confeccionados a partir de joias antigas.  Além de lindas, as peças representam a contribuição para as campanhas de reciclagem.