Cores de pin-up, camuflagem para a pele e fantasia nas férias

Teatro infantil

Ótima idéia do Barrashopping, apresentar peças clássicas neste mês de janeiro, para a turminha em férias. Cada dia, uma história diferente, de quinta a domingo, a partir das 17h. Nesta semana, tem O Pequeno Drácula, A Cigarra e a Formiga, Rapunzel e o Casamento da Dona Baratinha. Às 15 horas tem oficina criativa no lounge de eventos, no nível Lagoa. Lembro que a Mesbla fazia isto, na loja da rua do Passeio...

Azul-noite

Hit de vendas, o brinco de contas e gotas da Bijou Box. Em todas as cores, mas o querido de todas é o azul-noite, com uma transparência misteriosa (Bijou Box: Rua Farme de Amoedo, 35)

Pele perfeita

Seja qual for a cor da pele, ou o tipo de problema temporário ou permanente para disfarçar, uma ótima solução é a linha Dermablend, da Vichy. Impressionante, como as bases e o corretivo cobrem as imperfeições, manchas, reduzem as cicatrizes. 

A linha inclui: o High Corrective Cream, duas vezes mais opaco que uma base comum; o Setting Powder, que garante a fixação por até 16 horas. Os produtos são à prova d'água, mas saem facilmente com leites de limpeza ou lenços umedecidos. E apesar de cobrir bem, a base tem consistência fininha, não dá aquele aspecto de máscara. Aprovadíssima. Preço médio: R$ 114,90 no site <kutiz.com.br>

 Sutiãs em Paris

 Esta série de calcinhas e sutiãs coloridos forma a linha Pin Up Why Not? da In.Joy, que vai participar da Paris Expo, de 21 a 23 de janeiro próximo. Esta é a grife jovem da marca Liz, que vai mostrar no salão novidades como o sutiã Personal Strapless, que dá segurança sem alças, e o Maxi-Up, que tem efeito silicone instantâneo, porque aumenta os seios em até três tamanhos!