ASSINE
search button

Brasil é prata nos 100 m masculino e volta ao pódio após 20 anos

Compartilhar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O velocista brasileiro Paulo André Camilo ficou com a prata nos 100m rasos, atrás de Michael Rodgers, que venceu a prova em 10 segundos e 9 centésimos. Paulo conseguiu o tempo de 10s16. Antígua e Barbuda ficou com o bronze, com Cejhae Greene (10s23). Outro brasileiro na prova, Rodrigo Nascimento acabou em quarto, com 10s27. Essa é a primeira medalha de um brasileiro na prova desde o bronze de Claudinei Quirino em 1999. O último ouro foi com Robson Caetano em 1991.

Vitória Rosa fica com o bronze nos 100 metros rasos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em prova comandada pela Elaina Thompson (Jamaica), Vitória Rosa conseguiu a medalha de bronze para o Brasil na disputa dos 100 m rasos. Com o tempo de 11s30, Vitória ficou atrás da jamaicana (11s18) e de Michelle-Lee Ahye (11s27), de Trinindad e Tobago.

Essa é a primeira medalha de uma brasileira na prova desde o ouro de Rosângela Santos, em 2011.

Sem dificuldade, Brasil derrota Porto Rico no vôlei feminino

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em sua estreia no Pan de Lima, seleção feminina aplicou um 3 a 0 sobre as adversárias (parciais de 25/16, 25/16, 25/15).

Próxima partida, ainda pela fase de grupos, será na quinta-feira (8), contra a Argentina.

Nadadores brasileiros dominam prova, batem recorde e garantem hexacampeonato no revezamento 4x100 m masculino

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A equipe brasileira conquistou, com ampla vantagem, o seu sexto título do revezamento 4x100 metros livre masculino e quebrou de recorde pan-americano com o tempo de 3m12s61. Bem antes de Pedro Spajari fechar o revezamento brasileiro, Bruno Fratus foi até a arquibancada e pegou a bandeira do Brasil com a qual comemorou a tranquila vitória na prova. Os Estados Unidos, em segundo, ficaram mais de 2 segundos atrás e o México, terceiro, cinco.

Brasil conquista primeiro ouro do hipismo e garante vaga olímpica

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na disputa de saltos por equipe, o Brasil conquistou seu primeiro ouro no hipismo no Pan de 2019. O quarteto brasileiro, composto por Eduardo Menezes, Pedro Veniss, Rodrigo Lambre e Malon Zanotelli, superou México e Estados Unidos na briga pelo primeiro lugar. O título dá ao Brasil não só o ouro, mas também três vagas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

Brasileira garante ao menos o bronze na esgrima

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Campeã mundial no campeonato deste ano, Nathalie Moellhausen venceu a cubana Seily Mendoza por 15 a 5 e disputará a semifinal na prova com espada. Ela duelará com a norte-americana Katharine Holmes. Como não há disputa de terceiro lugar na modalidade, mesmo que perca ela ficará com a medalha do terceiro lugar.

Bruna Takahashi cai na semi e fica com o bronze no tênis de mesa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Brasileira foi batida pela porto-riquenha Adriana Diaz pelo placar de 4 a 0 (parciais de 11/9, 11/8, 11/3, 11/4) na disputa individual feminina. Essa é a terceira medalha de Bruna neste Pan. Ela também foi prata na disputa de duplas mistas e bronze na competição de duplas femininas.

Brasil é prata no ciclismo de estrada

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na prova contrarrelógio, Magno Nazaret fez o tempo de 46min17s44 e ficou com o segundo lugar. Ele foi superado pelo colombiano Daniel Martinzes Poveda, que fez 44min22s17 e levou o ouro. O chileno José Rodríguez Aguilar (46min25s51) completou o pódio, ficando com o bronze. Rodrigo do Nascimento, o outro brasileiro na prova, ficou em 13º com o tempo de 48min49s65.

Argentina leva uniforme errado e perde por W.O.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No basquete, seleção feminina deveria ter levado o branco para a partida contra a Colômbia, mas levou o azul-escuro -mesma cor do usado pelas adversárias. A partida (programada para 15h30 do horário de Brasília) foi suspensa para que a equipe tentasse conseguir o traje correto, mas isso excedeu o tempo de 15 minutos e o time foi eliminador "negligência logística". Após perder o jogo de estreia para os Estados Unidos (70 a 62), a Argentina precisava do resultado para continuar sonhando com a classificação à próxima fase. Com o incidente, acabou eliminada. Através das redes sociais, a Confederação Argentina de Basquete afirmou que o chefe da equipe Hernán Amaya e a diretora de desenvolvimento do basquete feminino Karina Rodríguez renunciaram aos cargos.

Tags:

PAN | Prata