ASSINE
search button

Botafogo encara Vitória em partida importante

Compartilhar

Com a derrota para o América-MG no último domingo, a partida contra o Vitória, domingo, no Nilton Santos, ganhou ainda mais importância para o Botafogo. Em 11º lugar na tabela, os três pontos são fundamentais para o time não se distanciar muito dos primeiros colocados. E, pelo menos até agora, a equipe do técnico Alberto Valentim tem sabido aproveitar o fator campo. Dos oito pontos conquistados, sete foram dentro de casa. 

“É um jogo muito importante para nós. Temos mostrado força no Nilton Santos. A torcida tem vindo, tem apoiado a gente até o final. Estamos conseguido fazer valer a força do nosso estádio e da nossa torcida”, afirmou o lateral direito Marcinho. 

Suspenso com o terceiro cartão amarelo, o capitão Joel Carli não enfrentará o Vitória. O companheiro de Igor Rabello está entre Marcelo, que chegou a barrar Carli no início da temporada, e Yago, que foi contratado junto ao Corinthians e ainda não jogou. 

Carli recuperou a condição de titular nas finais do Estadual. Fez o gol que levou a decisão com o Vasco para os pênaltis, voltou a ser capitão e não saiu mais da equipe. “A gente perde com saída do Carli. Ele é um líder, fala com o juiz, comanda a gente na parte de trás”, acrescentou Marcinho. 

Alberto Valentim foi absolvido ontem pela confusão que se envolveu com Mano Menezes na partida contra o Cruzeiro, há duas semanas.