Paulão agradece paciência da torcida para evolução de atuação no Vasco

Zagueiro, contestado em algumas ocasiões pelos torcedores cruz-maltinos, comentou sobre emoção após empate com o Cruzeiro na noite da última quarta-feira, em Minas

Paulão vive altos e baixos com a torcida do Vasco. Em alguns jogos criticado, em outros acaba sendo elogiado. Em meio destas farpas, os momentos de boas atuações acabam se sobressaindo. O zagueiro agradeceu a paciência dos torcedores, lembrando o gol feito por Renatinho após sua falha no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, diante do Botafogo, domingo passado.

- Sobre o último jogo, acaba sendo complicado errar com poucos minutos de jogo. Vendo pelo lado positivo, ainda bem que foi no início do jogo e pudemos virar. Agradeço a torcida até mesmo pela paciência. A gente sabe que torcedor trabalha com emoção - afirmou o jogador em entrevista coletiva após o empate com o Cruzeiro antes de completar:

- Dentro de tudo que aconteceu, para mim foi muito bom ter o reconhecimento do trabalho. Para mim, em especial, foi muito legal. Isso acaba emocionando dentro de campo, mas temos que ser bem profissionais. Isso só me leva a tentar repetir partidas como essa.

O Vasco faz um treino regenerativo nesta quinta-feira em Minas Gerais e desembarca no Rio de Janeiro no fim da tarde. O próximo compromisso é no domingo, no Maracanã, quando a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo enfrenta o Botafogo pela volta da final do Campeonato Carioca.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais