Com gol de Bacca, Milan volta a vencer no Italiano

Correção no resultado da partida na primeira linha

Após quatro rodadas sem vencer, o Milan conseguiu uma vitória contra o Sassuolo por 1 a 0 neste domingo (26) no Campeonato Italiano. O gol foi marcado por Bacca - que negou uma proposta do futebol chinês na última semana para ficar em Milão.

No entanto, o jogo foi marcado por muitas polêmicas. Aos 15 do primeiro tempo, o Sassuolo teve chance de abrir o placar em um pênalti, mas errou a cobrança. Cinco minutos depois, foi a vez do Milan ter a chance de marcar em um pênalti e aí que começou a polêmica.

Ao fazer a cobrança, Bacca escorregou e bateu com os dois pés na bola - o que é irregular. Mesmo sob muito protesto do Sassuolo, o árbitro validou o gol da equipe de Milão. Com o resultado, o Milan subiu para 47 pontos, na sétima colocação, e se aproximou das posições que dão vaga às competições europeias. Já o Sassuolo estacionou no 13º lugar com 30 pontos.

Ainda hoje, há o clássico entre Inter de Milão e Roma e a Fiorentina recebe o Torino.

Confira os resultados até o momento: Napoli 0 x 2 Atalanta; Juventus 2 x 0 Empoli; Palermo 1 x 1 Sampdoria; Chievo 2 x 0 Pescara; Crotone 1 x 2 Cagliari; Genoa 1 x 1 Bologna; Lazio 1 x 0 Udinese; Sassuolo 0 x 1 Milan.