Atalanta surpreende e derrota Napoli com 2 gols de zagueiro

Equipe pôs fim a 14 jogos de invencibilidade do Napoli

A 26ª rodada do Campeonato Italiano começou com uma grande surpresa: a Atalanta foi até Nápoles e venceu o Napoli por 2 a 0 neste sábado (25). Com dois gols do zagueiro Caldara, a equipe de Bérgamo pôs fim à sequência de 14 jogos sem derrota dos napolitanos. 

O jogo começou com os donos do estádio San Paolo no ataque. No entanto, na primeira oportunidade que teve no confronto, o zagueiro Caldara abriu o placar aos 28 anos. No segundo tempo, aos 22 minutos, Kessie foi expulso ao receber o segundo amarelo, mas mesmo com um a menos, a Atalanta não se intimidou e Caldara marcou um belo gol aos 25.    

O Napoli se jogou todo para o ataque, mas a defesa do time de Bérgamo aguentou firme e manteve o surpreendente placar. Com o resultado, os napolitanos perderam a chance de voltar à vice-liderança do Campeonato Italiano e pararam na terceira colocação com 54 pontos.    Juventus, com 63, e Roma, com 56, ainda jogam na rodada. Para complicar a situação do Napoli, a própria Atalanta encostou na pontuação e agora está com 51 pontos.