Cristóvão vê Vasco em reconstrução e espera entrosamento melhor

O Vasco venceu a Portuguesa-RJ, no último sábado, por 1 a 0, e conseguiu a classificação para as semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Ainda assim, o técnico Cristóvão Borges enxerga margem para que sua equipe melhore o rendimento com o passar dos jogos.

"Tudo é trabalho. Perdemos a última partida pois não finalizamos bem. Hoje podíamos ter ganho por goleada pelas oportunidades que criamos. A equipe ainda está sendo reconstruída. Vai entrosar e tomar um caminho melhor", declarou o comandante.

Sobre a questão das finalizações, citadas pelo treinador, uma das esperanças do Cruzmaltino é a chegada de Luis Fabiano, confirmado como reforço do Vasco para a sequência de 2017. Cristóvão falou sobre o experiente centroavante.

"É goleador, sempre foi, em todas as equipes. É um jogador que dispensa comentários. Ele vai agregar. É decisivo e chega para somar. Estamos contentes", comentou Borges.

Agora, os cariocas esperam a definição do primeiro colocado do grupo B, que sairá do confronto direto entre Flamengo e Madureira, para saber quem enfrenta no próximo sábado, pela semifinal do primeiro turno do Estadual.