Vasco é recebido pela torcida em seu retorno ao Rio de Janeiro

O Vasco da Gama retornou ao Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira (23/01) após disputar a Florida Cup nos Estados Unidos. A delegação cruzmaltina desembarcou no Aeroporto Internacional Galeão no início da tarde e foi recepcionada por um grupo de torcedores. Os vascaínos marcaram presença no saguão para demonstrar apoio ao grupo que terá a missão de levar o Gigante da Colina ao tricampeonato estadual.

Novidade no elenco para a temporada de 2017, o meio-campista Escudero disputou as suas primeiras partidas com a camisa do Vasco durante o torneio internacional. Para o argentino, a preparação da equipe de São Januário para o Campeonato Carioca vem sendo muito boa. O armador acredita que o Almirante chegará preparado para o seu primeiro compromisso, contra o Fluminense, no próximo domingo (29).

- O trabalho nesse início da temporada tem sido muito bom, produtivo. Tivemos a chance de enfrentar times de muito nível. Sabemos que temos que melhorar, mas possuímos tempo para isso antes da estreia. Iremos treinar forte nessa semana para fazer um bom começo de campeonato. Ainda estou conhecendo melhor os companheiros, mas já deu para perceber que se trata de um grupo muito bom - afirmou Escudero.

Os jogadores vascaínos terão folga nesta terça-feira (24) e só retornam ao trabalho na quarta (25). Em São Januário, o treinador Cristóvão Borges fará os últimos ajustes no time antes do clássico contra o Tricolor. Na atual temporada, além do Carioca, o Vasco da Gama disputará o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. A estreia na segunda competição será contra o Santos (AP).

Com site oficial do Vasco