Zagueiro se lesiona e pede para não receber salário

O zagueiro Marquinhos começou a temporada de forma frustrante. O jogador - revelado nas categorias de base do Corinthians - se reapresentou no Figueirense com uma contusão na panturrilha, sofrida nas férias, e pediu uma reunião com a diretoria, solicitando que o pagamento de seu salário seja suspenso no período de recuperação.

"Infelizmente, a temporada 2017 não começou da forma que eu gostaria. Durante as minhas férias, estava treinado como sempre fiz para poder chegar bem na pré-temporada, mas acabei sofrendo uma lesão na panturrilha e por isso ficarei um período de fora . Como o acidente aconteceu nas minhas férias, resolvi me reunir com a diretoria e pedi para não receber meu salário durante o período que estarei no departamento médico", confirmou.

Apesar do acidente no começo do ano, Marquinhos mantém o otimismo para levar o clube catarinense a bons resultados, mesmo depois do rebaixamento para a Série B do Brasileiro. "Estou muito chateado com isso tudo, pois fiz planejamento como todos para esse início de temporada, mas já iniciei o tratamento e espero voltar o mais rápido possível. Apesar de não ter começado bem, tenho certeza que 2017 nos trará coisas boas", emendou.