Após desaparecimento, Marcelo Cabo retorna a seu apartamento

Técnico do Atlético-GO desapareceu na madrugada de domingo (15)

O treinador do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, que estava desaparecido desde a madrugada de domingo, voltou ao seu apartamento no bairro de Jardim Goiás, em Goiânia. Entretanto, pouco depois, o treinador saiu novamente do local. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel da Polícia Militar do Estado de Goiás, Wellington Urzêda.

Em entrevista concedida à Rádio 730 de Goiânia, Urzêda confirmou que o treinador retornou ao prédio em que reside. "Viemos aqui (no edifício) pessoalmente. Às 15h48, um táxi com o Marcelo Cabo chegou ao prédio onde ele mora, desceu no subsolo. Ele subiu no apartamento, desceu e saiu daqui cinco, sete minutos depois" afirmou Urzêda.

Segundo o tenente-coronel, Cabo não apresentava manchas de sangue ou qualquer indício de violência, cumprimentou os funcionários do edifício e saiu pouco depois no mesmo táxi que o trouxe.

Com isso, a Polícia pôde descartar as hipóteses de homicídio ou latrocínio. As investigações agora estão alinhadas para saber se o treinador está sendo coagido. "As investigações continuam. Temos que ver se está sendo coagido ou outra coisa" completou Urzêda.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais