Na web, jogadores da Chape mostravam empolgação para a final

Jogadores e dirigentes morreram em acidente aéreo na Colômbia

O acidente com o avião que transportava o time da Chapecoense na madrugada desta terça-feira (29) causou a morte de 75 pessoas. Antes da viagem, alguns dos atletas fizeram publicações de fotos e vídeos em suas redes sociais.

Um dos sobreviventes da tragédia, o lateral Alan Ruschel publicou um vídeo e uma foto em sua conta no Instagram minutos antes de o avião decolar do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O jogador aparece ao lado do goleiro Danilo Padilha. "Rapidinho estamos chegando, Colômbia", disse o jogador, com entusiasmo.

Em seu perfil no Facebook, Danilo compartilhou um vídeo editado com suas grandes defesas na noite desta segunda-feira (28).

Entre as vítimas fatais também está o jogador Tiaguinho, de apenas 22 anos. Em uma das últimas publicações de seu Instagram, o atacante mencionou a gravidez da mulher.

O zagueiro Filipe Machado também gravou um vídeo na mesma rede social falando sobre o início da viagem para a Colômbia. Ele e todos que apareceram na imagem demonstravam felicidade.

O avião levava a delegação da Chapecoense à Colômbia para disputar a final da Copa Sul-Americana, amanhã, contra o Atlético Nacional.