Confiante, Moisés não acredita que derrota irá atrapalhar no Brasileiro

O Palmeiras sofreu revés pela Copa do Brasil na última quarta-feira diante do Grêmio, em Porto Alegre, e largou atrás na disputa de mata-mata da fase de quartas de final. A derrota, no entanto, não deve abalar o bom momento do time, que vem liderando o Campeonato Brasileiro, é o que pensa o meio-campista Moisés.

"São duas competições distintas. A derrota já passou. Fizemos um gol fora de casa e isso é importante. Agora temos que trocar o "chip". Nossas atenções estão voltadas para a sequência do Brasileiro. São quatro rodadas até o próximo jogo da Copa do Brasil. Muita coisa pode acontecer até lá. Nosso time está focado e acredito que esse tropeço não irá atrapalhar no Brasileiro", comentou o jogador.

Para definir se conseguirá classificação até a semifinal ou será eliminado, o Verdão terá o jogo da volta contra o Grêmio, no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 19 de outubro. Antes disso, tem sequência pelo Brasileirão contra Santa Cruz, América-MG e Figueirense.

Com 54 pontos, o Palmeiras segue ostentando boas chances de vencer o principal título nacional da temporada, liderando o torneio a apenas 11 rodadas do seu final, com o Flamengo aparecendo como forte concorrente na vice-liderança, apenas um ponto atrás.