Começando com Fórmula 1, pode-se dizer que Lewis Hamilton foi o grande nome de 2015. Ele se tornou tricampeão e venceu o grande Prêmio da Inglaterra. Já em Stock Car, o destaque foi Marcos Gomes, da Voxx Racing Team, que venceu a principal corrida da modalidade, em Santa Cruz do Sul (RS), levando a taça do Campeonato 2015.
Na Fórmula 3, Pedro Piquet foi o campeão da temporada 2015. No tênis, não podemos deixar de falar da 15a edição do Brasil Open, com a final realizada no Ginásio do Ibirapuera entre os tenistas Pablo Cuevas (Uruguai) versus Luca Vanni (Itália). O uruguaio, que nasceu na Argentina, levou a melhor.
No basquete, o Flamengo conquistou seu quarto título do NBB, o terceiro consecutivo. No octógono, Ronda Rousey, brilhou, quando em apenas 34s, venceu Bethe Correia, durante UFC 190 na Arena HSBC do Rio de Janeiro. No futebol, o Corinthians comemorou o hexa aplicando uma goleada histórica sobre o São Paulo. Vale lembrar da bela cerimônia de abertura dos Jogos Panamericanos de 2015, que aconteceu em Toronto, no Canadá. Em outubro, palmas sediou a primeira edição dos Jogos Mundiais Indígenas.