O meia alemão Toni Kroos admitiu, em entrevista publicada neste sábado no site do Real Madrid, que o elenco teve momentos de rendimento abaixo do esperado, mas que ele e os demais jogadores só pensam na recuperação.
"Queremos fazer muito mais. Todos no time queremos dar mais de nós mesmos, por nós e pela torcida. Não alcançamos o melhor que podíamos em determinados momentos", afirmou o meia.
O Real Madrid ocupa a terceira colocação do Campeonato Espanhol, dois pontos atrás de Barcelona - que tem um jogo a menos - e Atlético de Madrid. Neste domingo, o clube 'blanco' encerra as férias e retorna aos treinamentos.
"Estou convencido que vamos dar um salto para o topo. Trabalhamos no limite no dia a dia e isso vai acabar sendo transferido para o desempenho nos jogos. Conseguiremos a regularidade que não só a torcida exige, mas que nós buscamos", completou Kroos.
O alemão afirmou que ainda é cedo para fazer apostas sobre o desfecho da temporada para o clube, por isso, apontou que os títulos são possíveis, e que lutar por troféus é uma obrigação.
"Não chegamos ainda a metade do campeonato, fizemos uma boa fase de grupos na 'Champions'. Somos o Real Madrid e, por natureza, o sucesso nos espera. Vamos lutar por conquistas", concluiu o titular do time de Rafa Benítez.