'Estou no mercado', diz Aranha em amistoso no interior de São Paulo

Goleiro não tem conversado com ninguém do Flamengo, mas se mostra animado com possibilidade

Fora do Palmeiras, o goleiro Aranha disse neste domingo (13), em jogo amistoso no interior de São Paulo, que está no mercado. Ele afirmou que não tem conversado com ninguém do Flamengo, mas se mostrou animado com a possibilidade de voltar a trabalhar com o técnico Muricy Ramalho, novo comandante da equipe carioca.

"A passagem pelo Palmeiras se encerrou. O Palmeiras tem outros planos, tem um 2016 importante e não faço parte deste plano. Estou no mercado. O clube continua e os jogadores passam", afirmou em jogo beneficente organizado pelo ex-meia Juninho Paulista em Itu. 

No mercado do futebol, há rumores de que o goleiro tem sido alvo de interesse do Flamengo. Embora desconverse sobre o assunto, ele mostra que as portas estão abertas para negociações. "Estou de férias agora, ouvindo todo mundo. Sobre o Flamengo tenho ouvido também, mas particularmente não falei com ninguém do Flamengo. Tem um pessoal que cuida disso para mim, se eles estiverem adiantados, claro que ficarei feliz. Não olho camisa, sou trabalhador e ser falado em uma equipe do tamanho do Flamengo é um motivo de felicidade", disse.

Muricy Ramalho, que trabalhou com Aranha no Santos entre 2011 e 2013, hoje está à frente do Fla. A possibilidade de voltar a trabalhar com o técnico parece animadora para o goleiro. "Seria ótimo trabalhar com o Muricy outra vez, ele é um ótimo treinador, espero que isso realmente aconteça. Por enquanto está só na especulação, porque minha parte é mais no momento de assinar o contrato", concluiu o atleta.