Grohe tem lesão no peito e desfalca Grêmio contra Flu

O técnico Roger Machado ganhou mais um desfalque para o confronto contra o Fluminense, que acontece neste sábado no Maracanã. Após o treino da última quinta-feira o goleiro Marcelo Grohe se queixou de dores no peito e imediatamente realizou exames de imagem. O departamento médico do Grêmio diagnosticou um desconforto no músculo peitoral e por isto acabou vetado.

Com a ausência de Marcelo Grohe, Roger Machado vai escalar Tiago Machowski para defender a meta gremista contra o tricolor carioca.

Grohe é a segunda baixa gremista para o confronto contra o Fluminense. Na quinta o departamento médico confirmou que o meia Giuliano sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda e não tem previsão de quando vai retornar ao time.

No lugar de Giuliano o treinador gremista vai escalar o meia Willian Schuster, que irá fazer a sua estréia com a camisa gremista. A contratação de Willian Schuster foi uma indicação do técnico Roger Machado, os dois trabalharam juntos no último Campeonato Gaúcho, pelo Novo Hamburgo.

O time gremista para o confronto deste sábado deverá formar com: Tiago; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Douglas e Willian Schuster; Luan e Pedro Rocha.