Mais um na MLS! Drogba é o novo reforço do Montreal Impact

O atacante Didier Drogba foi anunciado nesta segunda-feira como novo reforço do Montreal Impact, um dos times canadenses da Major League Soccer (MLS), liga americana de futebol.

O marfinense, de 37 anos, se unirá "oficialmente" a sua nova equipe assim que receber o Certificado de Transferência Internacional (ITC) e sua licença de trabalho no Canadá, informou o Montreal Impact, que, argumentando agir "de acordo com a política da MLS", não revelou "os detalhes" da contratação.

"É uma honra dar as boas-vindas a Drogba ao Impact. Desde a primeira conversa que tive com ele, senti que realmente queria jogar em Montreal. Este é um dos maiores dias da história do clube, e sua chegada vai nos beneficiar em muitos aspectos", declarou Joey Saputo, presidente do clube canadense.

"Um jogador dessa magnitude só pode contribuir para o crescimento de nosso clube. Foi um líder, um ganhador e um campeão durante toda sua carreira", acrescentou Nick de Santis, vice-presidente de relações institucionais e desenvolvimento técnico do Impact.