Será? Site coloca Valdivia quase certo com time dos Emirados

De acordo com site, chileno está "quase certo" com Al Wahda

Valdivia não deve mesmo ficar no Palmeiras. O meio-campista, que trava arrastadas conversas para renovar o contrato que se encerra em agosto com o time alviverde, está quase acertado com o Al Wahda, dos Emirados Árabes, segundo o site Gulf News. Atualmente, o jogador disputa a Copa América com o Chile.

De acordo com a publicação, Valdivia é esperado para fazer exames médicos e assinar o contrato com a nova equipe logo após o fim do torneio entre seleções. O chileno é titular na campanha com seu país e tem tido destaque na competição - o Chile encara a Bolívia nesta quarta-feira pelas quartas de final.

Caso a transferência se concretize, Valdivia voltará ao futebol árabe após cinco anos. O meia já atuou pelo Al Ain entre 2008 e 2010 - pelo clube, disputou 49 partidas e anotou 18 gols.

Valdivia vive uma relação de amor e ódio com a torcida palmeirense. Os fãs do jogadores reconhecem a importância do atleta como um dos maiores jogadores do time nos últimos anos, mas se irritam com as constantes lesões e desfalques do chileno.