Flu volta a trabalhar com bola e faz treino técnico na Urca

Depois de priorizar a parte física na atividade desta sexta-feira, 19, o elenco tricolor foi a campo na manhã deste sábado, 20, para aprimorar os fundamentos técnicos e aumentar entrosamento da equipe titular. O treinamento, realizado no gramado da Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca, foi comandado pelo treinador Enderson Moreira.

No início da atividade, o elenco tricolor foi dividido em três grupos de oito jogadores, que precisaram se enfrentar em espaço reduzido. Nesse momento, a base do time titular (sem colete) foi formada por Renato, Edson, Jean, Giovanni, Wagner, Gerson, Vinícius e Fred. No decorrer do exercício, as equipes foram se modificando e os goleiros se alternaram nas metas.

Antes do fim do treino, Enderson ainda comandou uma espécie de coletivo em metade do gramado. Diego Cavalieri e Fred não participaram desta atividade. Assim, os titulares atuaram com Klever, Renato, Victor Oliveira, Henrique e Giovanni; Edson, Jean, Wagner, Gerson e Vinícius; Marcos Junior.

O treino deste domingo, 21, está marcado para as 10h30 também no campo da EsEFEx. Na quarta-feira, 24, o Tricolor enfrenta a Ponte Preta, às 19h30, no Maracanã.