Oswaldo diz que Alecsandro é do Palmeiras; Flamengo nega

O técnico Oswaldo de Oliveira afirmou na noite desta segunda-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que Alecsandro é o novo reforço do Palmeiras para a temporada 2015. O atacante, que atualmente está no Flamengo, chegaria para disputar a titularidade com Cristaldo e Leandro Pereira, outros centroavantes de ofício do elenco.

A informação divulgada na rádio paulista, contudo, pegou o gerente de futebol flamenguista, Rodrigo Caetano, de surpresa. Em participação ao vivo no SporTV, o dirigente rubro-negro foi questionada sobre a fala, mas negou.

"Alguém está mal informado aí. Não tem nada concretizado pelo Alecsandro. O Grêmio também tem interesse, ele inclusive está relacionado para o próximo jogo", afirmou Caetano.

Alecsandro deve perder espaço no Flamengo com a chegada do peruano Paolo Guerrero após a Copa América. Já o Palmeiras corre atrás de mais um reforço para o ataque, criticado pela falta de efetividade dos centroavantes. Caso acerte, o atacante será o 23ª reforço alviverde para a temporada.