Com gol de bicicleta, Udinese bate Parma por 4 a 2

Sensação deste início de Campeonato Italiano, a Udinese despachou mais um adversário ao vencer o Parma por 4 a 2, graças a uma "doppietta" de seu principal atacante, Antonio Di Natale, e a um belo gol de bicicleta.    

O resultado fez com que a equipe de Udine se isolasse na terceira posição do torneio, com 12 pontos em cinco jogos - quatro a mais do que o quarto colocado, Genoa. O time treinado por Andrea Stramaccioni é superado apenas pelas líderes Juventus e Roma, que têm 15.    

No entanto, a Udinese levou um susto logo no começo da partida ao ver o Parma abrir o placar com José Mauri. Mas aos 28, o artilheiro entrou em ação. Di Natale recebeu a bola sozinho na área e mandou para o fundo da rede adversária. Aos 45, ele mesmo viraria o marcador, após um corta-luz de Cyril Théréau.    

Contudo, três minutos depois, Silvan Widmer cometeria pênalti. Com muita categoria, Antonio Cassano cobrou com cavadinha e deixou tudo igual em Udine. Porém, na segunda etapa, os anfitriões mostrariam sua superioridade sobre um rival que está na zona de rebaixamento.    

Logo aos 12, Thomas Heurtaux completou um cruzamento de bicicleta e colocou a Udinese de novo na frente. Já aos 37, Théréau roubou a bola na lateral, invadiu a área e chutou no canto de Antonio Mirante, dando números finais ao placar.