Em jogo com goleiros expulsos, Flamengo goleia Criciúma e reage

O Estádio do Maracanã foi palco de um jogo exótico, neste domingo, já que dois goleiros foram expulsos no duelo entre Flamengo e Criciúma. E o principal beneficiado disso foi o Flamengo, que teve um ótimo começo de jogo e venceu por 4 a 1. O resultado faz a equipe rubro-negra reagir no Campeonato Brasileiro e deixa o time catarinense ainda na zona de rebaixamento.

O Flamengo teve um começo de jogo impressionante no Maracanã. Com apenas 5min de jogo, Hernane já mostrou oportunismo para aproveitar uma bola "viva" na área e abrir o placar. O Criciúma continuou desligado e, aos 16min, a defesa ofreu para espantar o perigo e deixou Wallace aproveitar o rebote e marcar o segundo do Flamengo.

Então aconteceu a primeira expulsão de um goleiro: Hernanes driblou Hélton Leite, que fez falta e recebeu o cartão vermelho. O próprio Hernanes cobrou bem o pênalti e marcou seu segundo gol no jogo.

Mesmo com um a menos e muito recuado, o Criciúma conseguiu reagir no final do primeiro tempo. Lins foi derrubado por Felipe, que também foi expulso. André Santos saiu para a entrada do goleiro Paulo Victor, que não conseguiu defender a boa cobrança de Daniel Carvalho.

Apesar do gol, o Criciúma não conseguiu se animar para o segundo tempo. O Flamengo controlou a partida, que ficou mais morna e sem chances de gol. O Criciúma só ameaçou em lances esporádicos, que terminaram com passes errados.

E então saiu o quarto gol flamenguista: aos 33min, após uma tentativa de Paulinho de bicicleta, Elias pegou a sobra e decretou o placar final.