ASSINE
search button

Neymar detona vaias de torcida mineira: "chato e triste"

Compartilhar

O atacante Neymar não gostou das novas vaias dirigidas à Seleção Brasileira em um amistoso realizado no país. Após o empate por 2 a 2 contra o Chile, nesta quarta-feira, no Estádio do Mineirão, o camisa 11 desaprovou a atitude dos torcedores mineiros e se disse "triste" com o ocorrido, que tem se tornado comum nas partidas do time verde e amarelo em solo nacional.

"Em todo lugar que vai com a Seleção somos vaiados. É chato, triste, tentamos sempre fazer o melhor dentro de campo. Todos que jogam contra o Brasil se entregam", analisou Neymar. "Isso acontece, um dia é vaiado, no outro elogiado, ninguém é perfeito. Quarta você é vaiado, domingo é elogiado, e assim vai", continuou o jogador, em entrevista ao canal por assinatura SporTV.

Outro que não aprovou o comportamento do público de Belo Horizonte foi o atacante Alexandre Pato. Mesmo assim, o corintiano preferiu não polemizar. "A Seleção é assim, querem que o Brasil faça resultado elástico sempre, mas a torcida apoiou bastante", disse o jogador. ?

"Nós vamos trabalhar. Pensar no nosso futebol. Então tem que esperar a vaga, quem for convocado vai representar bem a Seleção", acrescentou Pato. Já Paulinho, também do Corinthians, lamentou o resultado.

"Tinha que ter agredido mais a seleção chilena, ter posse de bola e finalizar um pouco mais. Temos que jogar bem e convencer, trazer o povo brasileiro para o nosso lado", concluiu.