Com desfalques, técnico comemora leque de opções no Atlético-GO

Apesar de ter três desfalques para o jogo de segunda-feira contra o Rio Verde, o técnico do Atlético-GO, Waldemar Lemos, comemorou o número de possibilidades que tem em seu elenco para suprir os desfalques confirmados. O treinador não revelou quais serão os substitutos e deve confirmar o time titular no treino deste domingo.

Waldemar não poderá contar com o goleiro Márcio, que sofreu uma lesão muscular na panturrilha e está fora - Roberto será o titular. Na lateral direita, Paulo Henrique Martins não poderá atuar por estar suspenso e a opção mais provável é por John Lennon. No entanto, o treinador ainda lembrou que ainda pode usar o volante Madson improvisado, ou até um zagueiro.

Mas a maior dúvida é no meio-campo. O volante Robston também está suspenso pelo acúmulo do terceiro cartão amarelo e Waldemar explicou que, nessa posição, tem grandes alternativas. “Estamos pensando na experiência que tem o Pituca, na qualidade do Caio, na juventude que tem o Jorginho e pensando até mesmo em um terceiro atacante como o Juninho”, analisou.

O elenco atleticano volta a trabalhar na tarde deste domingo no CCT do Urias Magalhães e nessa atividade o time deverá ser definido. No domingo, o zagueiro Artur será reavaliado para saber se poderá jogar contra o Rio Verde, o defensor saiu do treino mais cedo acusando um desconforto muscular.