Fla: Rafinha diz que superará obstáculos e quer vitória contra o Bangu

O Flamengo enfrenta nesta quarta-feira, às 22h, em Volta Redonda, a equipe do Bangu pela terceira rodada da Taça Rio. Precisando da vitória, o técnico Jorginho trabalhou durante toda a semana para preparar a equipe para este duelo. Na tarde desta terça-feira, o treinador comandou um treino no CT em Vargem Grande, mas não divulgou a equipe que estará em campo no Raulino de Oliveira. 

Uma das principais opções no ataque para o confronto pode ser o jovem Rafinha, um dos destaques neste primeiro semestre. O jogador acredita que vai conseguir superar as marcações mais duras, como a dos últimos jogos. 

"Fiz uma boa Taça Guanabara, mas agora dei uma oscilada. Acho que é normal. Hoje em dia os marcadores já vêm com um no combate e outro na sobra, mudou. Vou seguir no trabalho, me movimentar nos jogos, para melhorar. Vou passar pelos obstáculos, pois quero chegar longe", avisou Rafinha. 

Sobre a partida com o Bangu, o jovem jogador sabe que qualquer resultado diferente da vitória pode complicar a situação do Flamengo na Taça Rio. 

"Vamos jogar para ganhar. Temos time para isso. É tocar e sair, mas sem deixar de ser agressivo. Pensamos somente na vitória", afirmou o atacante.

Com site do Flamengo