Atlético-PR Sub-23 reage. vence e frustra J. Malucelli no Paranaense 

Após três jogos sem vencer no Campeonato Paranaese, o time Sub-23 do Atlético-PR se reabilitou neste sábado, no Ecoestádio Janguito Malucelli. Com dois gols de Douglas Coutinho, a equipe venceu por 3 a 1 e frustrou o J. Malucelli, que sonhava com triunfo para brigar pelo título do primeiro turno.

Com o resultado, o Atlético-PR sobe uma posição e chega ao 6° lugar da competição, com 11 pontos. A equipe joga o Estadual com elenco das categorias de base enquanto o time titular estendeu a pré-temporada e chegou a fazer excursão internacional. O próximo compromisso será o clássico contra o Coritiba, no próximo domingo.

Já o J. Malucelli joga de novo no próximo sábado, contra o Londrina, mais uma vez dentro de casa, mas desta vez como mandante - neste sábado, o Atlético-PR, que tem a Arena da Baixada em obras, foi o "dono da casa". O time tem 16 pontos, na terceira colocação. Uma vitória teria transformado-o em líder provisório.

O Atlético-PR abriu o placar com bonito gol de Douglas Coutinho, aos 22min do primeiro tempo. Aos 40min, o J. Malucelli empatou: Tiago Alencar ajeitou de cabeça e Bruno Batata completou para as redes. No segundo tempo, o mandante voltou à frente com pênalti de Diegão em Léo. Harrison bateu e fez o segundo do Atlético, que fechou o placar com Douglas de novo, aos 33min.