Fred diz que vitória deve ser valorizada e que grupo está focado na disputa

Objetivo cumprido. Assim o capitão Fred definiu a vitória por 1 a 0 sobre o Caracas, fora de casa, na estreia da Copa Bridgestone Libertadores, na noite desta quarta-feira, 13, na Venezuela. Segundo o autor do gol tricolor na partida, o time sabia das dificuldades que enfrentaria e, por isso mesmo, o resultado deve ser valorizado.

"Estrear com vitória era o nosso objetivo. É uma vitória que temos de valorizar muito, porque nós sabíamos das dificuldades, pela ansiedade e por jogar fora de casa. Mas conseguimos superar tudo, fazer um bom jogo e sair com a vitória é muito bom", disse.

Fred marcou o gol aos 31 minutos do primeiro tempo, depois de uma tabela com Rafael Sobis. Em entrevista coletiva após a partida, o jogador explicou como foi o lance do gol.

"O Sobis trouxe a bola para o meio, tabelou comigo e chutou. A bola resvalou no zagueiro e sobrou para mim. Eu tive a felicidade de concluir bem para o gol", contou Fred.

De acordo com o capitão tricolor, os atletas estão comprometidos com a disputa da Libertadores e do Campeonato Carioca e vão cumprir as determinações da comissão técnica.

"O que a comissão técnica determinar, de jogar, de ir para o banco ou de poupar no próximo jogo, eu e todos os outros jogadores vamos cumprir. Os jogadores estão todos focados", garantiu Fred.

Site do Flu