O entrosamento já vem desde as divisões de base e se traduz em alegria e bons jogos pelo Botafogo, sempre com os pés no chão. Com atuações de destaque na vitória por 4 a 2 sobre o Resende, Cidinho, Sassá e Vitinho deram entrevista coletiva juntos para falar sobre o momento vivido.
A mesma alegria que mostram em campo os três exibem fora dele. Com o sorriso no rosto e o ímpeto da juventude, eles comemoram poder atuar ao lado de Seedorf e receber conselhos. E são unânimes em agradecer ao Botafogo pelo trabalho desenvolvido na base na gestão Mauricio Assumpção.
"A garotada vem bem desde 2011, com o título carioca de juniores, ficou mais visada agora. O trabalho que o Sidnei (Loureiro, ex-gerente da base, atual gerente técnico do futebol profissional) fez juntamente com o presidente está dando frutos, só alegria", vibra Cidinho.
"É o trabalho do presidente e do Sidnei, e a oportunidade que o Oswaldo de Oliveira nos dá. Se não fosse eles, não estaríamos aqui. Estou muito feliz, espero que a garotada siga jogando bem", adiciona Vitinho.
"Estamos trabalhando forte na base, tendo experiências internacionais e oportunidades com os profissionais. Quem entrou mostrou que pode jogar, ter mais chances", destaca Sassá.
Site do Botafogo