ASSINE
search button

Gomlevsky, a pedido de Zico, adere à chapa azul na eleição no Flamengo

Anuncio foi feito nesta terça-feira ao lado do candidato Eduardo Bandeira de Mello

Compartilhar

A disputa nas eleições rubro-negras continuam surpreendendo. Ronaldo Gomlevsky escondeu o jogo pedindo 72 horas para decidir se mantinha a candidatura pela chapa branca quando, na verdade, já estava tudo acertado pelos bastidores. Na manhã desta terça-feira ele anunciou apoio à Chapa Azul, de Eduardo Bandeira de Mello, em uma entrevista convocada em um hotel no Leblon.

Gomlevsky, que até recentemente mostrava-se reticente quanto à união das chapas de oposição, diz que tomou sua decisão após perceber que não poderia mais vencer as eleições rubro-negras, olhando os números de suas pesquisas eleitorais.

O ex-candidato ainda comentou que o maior ídolo da história do Flamengo, Zico, mandou um e-mail para ele no domingo, pedindo que se aliasse à Chapa Azul. Gomlevsky lembrou o quão importante o ex-atleta foi em sua vida como rubro-negro e disse que a o pedido do Galinho foi fundamental para que tomasse a decisão de apoiar Bandeira de Mello.

Gomlevsky desabou em lágrimas ao lembrar deste fato, e disse firmemente que quer ajudar quem tem mais chances de vencer Patrícia Amorim, em sua opinião. 

Ele ainda definiu-se como "fiel da balança" nas eleições rubro-negras, por estar em terceiro colocado nas pesquisas que seu grupo encomendou. Na realidade, cada candidato apresenta uma pesquisa diferente. 

O ex-candidato da Chapa Branca prometeu retirar oficialmente sua candidatura na tarde desta terça-feira, oficializando o apoio a Bandeira de Mello. Com a desistência ficarão na disputa apenas três chapas: a Azul, a Rosa de Jorge Rodrigues e a Amarela, da atual presidente Patrícia Amorim.