ASSINE
search button

Presidente da CBF elogia trabalho de Mano à frente da Seleção

Compartilhar

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin, se disse totalmente satisfeito com o trabalho de Mano Menezes à frente da Seleção. Nesta quarta-feira, após o triunfo por 2 a 1 contra a Argentina, no Estádio Serra Dourada, pelo Superclássico das Américas, em Goiânia, pediu paciência com o comandante e já o vê com "bagagem" no time verde e amarelo.

"O Mano está ficando com bagagem de Seleção. Nós pensamos que ele está prestando um grande serviço ao Brasil e confiamos plenamente no trabalho que vem desenvolvendo. A torcida tinha solicitado a presença do Luís Fabiano, e hoje ele teve essa chance. Acho que é questão de termos paciência", definiu Marin, que ouviu as arquibancadas do Serra Dourada chamarem Mano de "burro" e pedirem o retorno de Felipão.

"Com o tempo, sem dúvidas acho que isso tudo vai mudar. Temos que pensar que se trata tudo de um processo de reformulação na Seleção e muitos jogadores que não tinham sido convocados anteriormente entraram em campo nesta quarta. Além disso, tivemos boas atuações, como contra a Argentina, quando perdemos (4 a 3, em amistoso), mas nossa equipe fez um belo trabalho. Nesta quarta jogou bem de novo e venceu", continuou o mandatário.

Com isso, Mano Menezes segue respaldado pela Confederação Brasileira de Futebol e terá, ao menos por agora, mais três compromissos com a Seleção nos próximos dias. Primeiro, o Brasil encara a Argentina, pelo duelo de volta do Superclássico, no dia 3 de outubro. Depois, terá pela frente Iraque e Japão, em amistosos marcados para Suécia e Polônia, respectivamente.