Gaúcho comanda o Vasco no jogo contra o Palmeiras

Com Gaúcho no comando, o elenco vascaíno realizou seu primeiro treinamento no CFZ, no Recreio, na tarde desta terça-feira (11). O auxiliar técnico vascaíno, que com a saída de Cristovão Borges, vai assumir a equipe na partida desta quarta-feira (12), contra o Palmeiras, em São Januário, comandou um coletivo, atividade que terminou empatada em 1 a 1, com gols de Tenório e Eduardo Costa pelo time reserva.

Além de Tenório, o time titular do coletivo contou com a participação de alguns jogadores que não atuaram no confronto contra o Bahia. O zagueiro Dedé retorna após participar do último amistoso da Seleção Brasileira, o lateral-direito Max vai jogar no lugar de Jonas, que cumpre suspensão automática. William Matheus e Wendel retornam após cumprirem suspensão na última partida. Em recuperação de suas respectivas lesões, o meia Carlos Alberto (com dores na coxa direita) e o lateral-direito Auremir (estiramento na coxa esquerda), não participaram da movimentação.

O Vasco foi escalado com a seguinte formação: Fernando Prass, Max, Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho e Jhon Cley; Tenorio e Alecsandro.

O Vasco entra em campo nesta quarta, às 22h, contra o Palmeiras, em São Januário, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe vascaína está na quarta colocação da tabela, com 39 pontos.

Site do Vasco