Cavalieri destaca o planejamento como o responsável pela regularidade do Flu

Diego Cavalieri é considerado por muitos um dos símbolos da regularidade do time do Fluminense. Com base nessa característica, o goleiro  não acredita que o bom momento da equipe no Campeonato Brasileiro seja uma condição recente, mas sim trabalhada a médio prazo. 

Na entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, 10, Cavalieri revelou que a comissão técnica fez um planejamento que se encaixou perfeitamente na filosofia do grupo, sendo assim responsável pela regularidade da equipe desde o início do ano.

"Tudo começou no ano passado. A comissão técnica fez uma projeção desde 2011 e nós conversamos muito já na pré-temporada. Foi feito um projeto. Nós atingimos nossa meta no Campeonato Carioca, na Libertadores  fomos bem e saímos por um detalhe, e no Brasileiro a equipe vem demonstrando uma regularidade muito grande e isso é extremamente importante. Estamos em um momento muito bom e atingimos a liderança, mas tem muita coisa pela frente. O importante é continuarmos somando pontos, continuarmos bem", destacou Cavalieri.

Site do Flu