Abel: partida contra Coritiba será a mais importante para o Fluminense 

A partida contra o Coritiba, no próximo domingo, 5 de agosto, será a mais importante para o Fluminense entre os próximos três jogos. É isso o que pensa o técnico Abel Braga. O treinador tricolor disse que a equipe vai trabalhar forte durante a semana.

– Neste momento, temos de jogar o próximo jogo como o mais importante de todos, porque com o empate com o Atlético-MG, não conseguimos reduzir a diferença de pontos para os dois primeiros colocados. O Coritiba é uma equipe muito difícil de ser batida. Vamos pensar e trabalhar muito nesta semana - afirmou.

O técnico comemorou o fato de o time ter uma semana inteira entre os dois jogos, já que na sequência do Campeonato Brasileiro o Fluminense irá enfrentar o São Paulo, no dia 9 de agosto, e o Palmeiras, no dia 12 do mesmo mês. Os dois jogos serão no Engenhão.

– O São Paulo vem numa crescente, está encorpando. O Palmeiras já está na Libertadores e, então, eles estão mais relaxados e só têm de jogar para sair da zona de rebaixamento. Serão duas partidas muito difíceis – disse Abel.


Site do Flu