O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, confirmou nesta quinta-feira a venda de dois dos jogadores mais importantes do elenco da equipe italiana. De acordo com a Gazzeta dello Sport, o zagueiro Thiago Silva e o centroavante sueco Zlatan Ibrahimovic defenderão na próxima temporada europeia o Paris Saint-Germain, da França. O valor da transferência da dupla se aproxima dos 62 milhões de euros (aproximadamente R$ 155 milhões).
Convocado por Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira na Olimpíada de Londres, Thiago Silva foi alvo de especulações desde o final da última temporada. Embora clubes como o Barcelona tenha manifestado interesse, o brasileiro deixou o Milan para defender o PSG, uma equipe de menor tradição no futebol continental.
Situação semelhante vive Ibrahimovic. Principal jogador do Milan ao lado do defensor brasileiro, o centroavante sueco também acabou negociado. Segundo o jornal italiano, Berlusconi comemorou o fato de economizar cerca de 150 milhões de euros (aproximadamente R$ 375 milhões) nos próximos anos de contrato da dupla.