UFC 148 vira piada para humoristas e comemorações para lutadores 

Se antes de acontecer, a luta entre Anderson Silva e Chael já rendeu muita discussão e polêmica, não poderia ser diferente depois dela. Após a vitória histórica do brasileiro contra o americano, o Twitter virou "palco" para diversas pessoas comentarem sobre MMA. Além dos próprios lutadores, que comemoraram o resultado final, humoristas também aproveitaram o momento para fazer piadas.

O apresentador da Rede Bandeirantes, Danilo Gentili, foi um dos mais ativos no Twitter após a luta. Antes do combate, ele brincou com o fato de Anderson Silva ser patrocinado pelo Corinthians: "se o Anderson Silva for mesmo corintiano, vai conseguir o que precisa com apenas um assalto", brincou. Após o combate, preferiu ironizar a Rede Globo, que não transmitiu a luta ao vivo: "agora o Anderson Silva vai pro hotel e ligar na Globo pra assistir a luta ao vivo juntinho com a gente".

Ex-compaheiros de Danilo no programa CQC, os humoristas Oscar Filho e Rafinha Bastos também ironizaram a Globo: "Galvão, sério, o Anderson tá no churrasco com o Sonnen. Fica de boa aí!", escreveu Oscar. "Daqui a 15min começa na Globo o replay da final da Copa de 94", brincou Rafinha, que ainda fez sucesso com outra piada: "seria lindo descobrir amanhã que quem lutou não foi o Anderson Silva, foi o Jacaré, do É o Tchan".

Entre os lutadores, o clima não teve tanta piada, mas também teve alto astral. Junior Cigano, Fabrício Werdum e até o americano Jon Jones parabenizaram Anderson Silva. Já Rodrigo Minotauro, que já foi ofendido por Chael Sonnen, lembrou que o desafiante tinha prometido se aposentar caso não vencesse nesta noite. "Parabéns ao nosso campeão pelo excelente nocaute! Agora o Sonnen tem que ter palavra", cobrou o peso pesado.