Por conta das restrições impostas peça Secretaria de Segurança do Governo Argentino, não haverá venda de ingressos para a torcida tricolor nas bilheterias do estádio La Bombonera, onde o Fluminense enfrenta o Boca Juniors pela primeira partida das quartas de final da Libertadores. No entanto, o clube montou uma operação especial para atender os torcedores de fora do Rio de Janeiro, e eventuais casos isolados que cheguem a Buenos Aires sem ingressos. A venda será no valor de US$ 30, impreterivelmente em dólar por exigência da equipe mandante.
A escolta da Polícia Militar local acontecerá em formato similar ao ocorrido na partida entre os dois clubes na fase de grupos da competição. Só serão aceitos na escolta torcedores em vans, ônibus e similares, não sendo permitida a escolta de carros e táxis.
A responsabilidade do translado, conforme exigência das autoridades locais, é única e exclusivamente do torcedor. O Fluminense não cederá, de forma alguma, transporte para a partida, a não ser pela compra antecipada do pacote da agência de viagens oficial do clube, Vou Ver o Flu. O pacote inclui translado e ingresso, além da participação no evento “Tricolor em Toda Terra”, antes da partida.
Mais detalhes em www.vouveroflu.com.br.
Site do Flu