ASSINE
search button

Atlético-GO apresenta três reforços e espera mais dois para quinta 

Compartilhar

Prestes a fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO apresentou um pacotão com três reforços para a disputa do restante da temporada. Com a intenção de rechear mais o elenco e aumentar a competitividade dentro do grupo, o zagueiro Gustavo e os meias Raylan e Danilinho foram apresentados no fim da tarde desta quarta-feira. O volante Carlos e o meia Válber devem ser apresentados nesta quinta.

O zagueiro Gustavo, de 26 anos, que chega por empréstimo junto ao Flamengo, já treina no clube há alguns dias. O jogador admite estar feliz por poder disputar a Série A com o Atlético-GO e aprovou o que viu em Goiânia. "Aqui o ambiente é ótimo, cabe a nós jogadores, juntamente com a diretoria, unirmos forças para mostra isso dentro de campo", analisou.

O meia-atacante Danilo Caçador, mais conhecido como Danilinho, 27 anos, é outra aposta do Atlético-GO. O jogador foi destaque do Crac de Catalão no Campeonato Goiano, com sete gols, e vai reforçar o sistema ofensivo do time rubro-negro até o final do Brasileiro. O jogador prevê responder bem à aposta da diretoria em seu futebol. "É a oportunidade da minha vida, pode ter certeza que o melhor de mim vai ser feito lá dentro de campo", projetou.

O meia Rayllan, de 22 anos, foi um dos destaques do Campeonato Baiano defendendo as cores do Bahia de Feira de Santana e é mais uma aposta da diretoria atleticana. O jogador foi considerado a principal revelação do estadual na Bahia e considera sua vinda para o Atlético-GO como uma grande chance na sua carreira. "É um clube grande, tem uma perspectiva boa no campeonato e tudo isso é importante. Representa um sonho, vou procurar aproveitar o máximo e não desperdiçar essa chance", destacou.

Ainda existe outros dois jogadores acertados com o Atlético-GO, o meia Válber, de 30 anos, que estava no Red Bull Brasil disputando a Série A2 do Campeonato Paulista, e o volante Carlos, 23 anos. Válber está resolvendo problemas particulares e deve se apresentar ao clube ainda no decorrer desta semana. Caso o jogador não se apresente, o clube pode desistir da negociação. O volante Carlos passou por exames médicos, mas os resultados ainda não foram liberados e por isso o jogador não foi apresentado.

A diretoria ainda não fechou o ciclo de contratações para a disputa do Brasileiro e está atrás de um lateral direito para disputar a posição com Rafael Cruz, além da procura por um atacante que atue mais pelos lados do campo. O Atlético-GO estreia no Brasileiro no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), onde enfrenta o Cruzeiro.