ASSINE
search button

Marin chama convocação de "perfeita" e diz: eu acho tudo bom 

Compartilhar

O atual presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin, afirmou neste sábado, pouco antes do duelo entre União Barbarense e São Bernardo, no Estádio 1º de Maio, pela decisão da Série A2 do Campeonato Paulista, que achou a última convocação de Mano Menezes à Seleção Brasileira "perfeita".

"Achei perfeita (a convocação). Eu acho tudo bom, está tudo muito bom", definiu o mandatário, que chegou ao estádio em companhia do ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, torcedor do time do ABC.

Marin ainda prometeu viajar com a Seleção e também disse que não tem conversado com a presidente Dilma Rousseff sobre a Copa do Mundo de 2014. "Não (tenho conversado com a Dilma), não. Estou voltado para a Seleção, voltado apenas para a Seleção", definiu.

Antes mesmo de Mano Menezes convocar a Seleção Brasileira para os amistosos contra Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina, que serão disputado entre o final de maio e começo de junho, a possível lista do treinador já causava polêmica. Quando assumiu o comando da CBF, Marin afirmou que gostaria de ver a lista com 48h de antecedência.

Para piorar os rumores sobre uma possível interferência no trabalho de Mano Menezes, o mandatário teria dito em entrevista na última segunda-feira que não queria ver Ronaldinho nos Jogos Olímpicos de Londres, informação negada por Marin. Na lista divulgada na sexta, Mano deixou o camisa 10 do Flamengo de fora da convocados para os amistosos preparatórios à Olimpíada.