Wallace vê mérito em título; Serginho pede chance na Seleção 

O título inédito da Superliga masculina, conquistado em São Bernardo neste sábado, emocionou os jogadores do Sada Cruzeiro. O líbero Serginho reivindicou a chance de brigar por um lugar na Seleção Brasileira, enquanto o oposto Wallace pediu que fosse reconhecido o mérito da equipe mineira.

"Acho que eu poderia ter outras oportunidades. Tive uma e tenho currículo considerável", disse o jogador, dono de quatro títulos em nove finais da Superliga. "Não estou pedindo para ser convocado e ser o líbero que vai jogar as competições. Quero apenas disputar, como outros tiveram chance de disputar", completou Serginho.

Wallace também tratou de comemorar o título inédito na quadra do ginásio de São Bernardo. "A emoção de ganhar um campeonato tão difícil é impressionante. Só quem está jogando, batalhando e ralando sabe o que é realmente. Nosso time jogou bem e taticamente conseguiu fazer o que foi proposto", celebrou.

"O jogo foi difícil, mas acho que conseguimos o que a gente tinha combinado. Por um azar o Lorena se machucou, e isso facilitou um pouco, claro, a vitória. Mas tenho que falar da nossa equipe. Foi sensacional. Estou muito feliz com a nossa equipe. Foi merecido", afirmou Wallace. "Acho que todos jogaram bem. Atacaram, bloquearam, fizeram taticamente tudo correto."

Presença em convocações da Seleção Brasileira, o oposto quer primeiro aproveitar o gosto do título antes de se voltar ao time treinado por Bernardinho. "Vou comemorar um pouco, mas com certeza já pensando nisso", disse.

Com informações da Gazeta Press.