Astro da NBA veta namorada perto de quadra após xingamento a juiz 

Namorada de Dwyane Wade, Gabrielle Union não tem sido mais vista nas primeiras fileiras da American Airlines Arena para assistir às partidas do amado na NBA. Conforme contou em entrevista em um talk show da rede americana TBS, a atriz teve sua presença perto da quadra nos ginásios vetada pelo astro do Miami Heat devido ao comportamento exaltado dela no decorrer dos jogos.

Gabrielle confessou que sua ira geralmente é destinada aos árbitros. Ela disse que se exaltou contra o árbitro Dick Bavetta, tendo gritado na direção do profissional, um senhor de idade, durante um jogo recente: "você vai ter direito a seu Viagra se simplesmente marcar uma falta".

A atriz, conhecida pela participação em filmes como "Bad Boys II" e na série "City of Angels", reconheceu que por seu comportamento exaltado recebeu uma recomendação do namorado e deixou de se sentar nas primeiras fileiras do ginásio do Heat.

Gabrielle, 39 anos, também é ex-modelo. Ela foi casada com Chris Howard, ex-jogador de futebol americano, entre 2001 e 2006.

Wade, 30 anos, é armador do Heat e foi campeão da NBA em 2006, quando acabou eleito o MVP (Jogador Mais Valioso) das finais da competição. Ele integrou a seleção americana de basquete campeã dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008.