Joel quer repetir campanha do Corinthians em 2011

Uma decepção deve servir de exemplo para que vitórias sejam alcançadas. Ciente disso, Joel Santana explicou nesta segunda-feira (16.04) que o Flamengo deve se espelhar no 2011 corinthiano. Após ser eliminado na pré-Libertadores, o time paulista juntou os cacos, deu a volta por cima e conseguiu levar o Brasileirão. Feito que virou prioridade para o Flamengo em 2012.

Joel sabe que muita coisa ainda precisa ser feita no Flamengo de hoje em dia. Até porque não teve muito tempo para dar sua cara, seu padrão ao time. Esse tempo ele terá antes do início do Brasileiro."O ano passado do Corinthians é um exemplo. Agora nós estamos procurando esse caminho.  Tenho que organizar uma equipe, fazer um grupo e mostrar resultado. Temos torcida, camisa e um grande grupo. Futebol não é receita de bolo. Precisa de tempo", afirmou Joel.

Só que antes do Brasileirão, o treinador terá um grande desafio pela frente: as finais da Taça Rio e, quem sabe, a final do Estadual."O Vasco é uma boa equipe e nos venceu num jogo importante na Taça Guanabara. Acho que vai ser um grande espetáculo, uma grande festa. Essa semana teremos um bom tempo para trabalhar. Vamos entrar em campo com uma equipe bem postada. O Vasco já tem uma maneira de jogar definida", finalizou.