Jobson pedirá desculpas e será reintegrado ao elenco do Botafogo

Jobson terá mais uma nova chance. Em reunião na tarde desta segunda-feira, o atacante e a diretoria do Botafogo acertaram os ponteiros, e a reintegração do jogador ao elenco alvinegro deverá ser anunciado na terça. Ele esteve na sede de General Severiano e conversou com o gerente de futebol do clube, Ânderson Barros.

Ficou acertado que Jobson pedirá desculpas ao elenco e à comissão técnica pela discussão que teve com o fisiologista Altamiro Bottino. Será avaliada ainda a aplicação de uma multa pelo ato de indisciplina. Essa decisão será tomada após reunião da cúpula de futebol do Botafogo.

Jobson foi afastado do elenco por uma semana na última sexta-feira depois de discutir com o membro da comissão técnica. O atacante, que está contundido, criou polêmica por não concordar em fazer uma avaliação clínica determinada pelo fisiologista do clube.

O jogador retornou aos gramados no início de março, após cumprir suspensão de seis meses por ter sido pego no exame antidoping na primeira vez que o jogador pelo clube, em 2009. É a terceira passagem do jogador pelo Botafogo.