Após empatar com o Olimpia, time do Flamengo faz pacto no vestiário 

Visivelmente abalados por terem empatado com o Olimpia em uma partida que o Flamengo já vencia por 3 a 0, os atletas rubro-negros fizeram um pacto de superação ainda no vestiário do Engenhão. De acordo com o lateral-esquerdo Junior Cesar, o resultado serviu de aprendizado para o grupo, que decidiu se unir ainda mais em busca do título da Libertadores.

“Ontem depois do jogo tivemos uma conversa. Fizemos um pacto até pela partida, por tudo que fizemos no jogo, estava tudo perfeito. No pacto que fizemos, decidimos que daqui para frente estaremos ainda mais fechados. Tenho certeza de que a torcida do Flamengo terá muitas alegrias nesse ano”, disse o lateral.

Junior Cesar explicou que a meta do time é buscar a vitória nas duas partidas que o Flamengo ainda vai fazer fora da casa nesta fase de grupos da Libertadores, contra Olimpia e Emelec. Segundo o jogador, o futebol que o time estava apresentando em campo até sofrer o primeiro gol prova que o Fla tem totais condições de brigar pelos três pontos nos estádios dos adversários. 

“Acho que dá para jogar de igual para igual e buscar o resultado lá até pelo que vimos ontem. Que é difícil, é, até porque jogamos Libertadores. Infelizmente contra o Olimpia cedemos o empate, mas depois do jogo fizemos uma reunião e um pacto. Pode ter certeza que vamos buscar os três pontos”, comentou.

O lateral revelou que um dos que mais se manifestaram na reunião feita no vestiário foi o atacante Ronaldinho, capitão da equipe.

“O Ronaldo é um líder, é o capitão do nosso time. Ele pediu para que a gente tivesse tranquilidade e pé no chão que vamos nós vamos buscar a classificação, sim. No último jogo (contra o Lanús) a gente joga em casa e nos dois jogos fora vamos buscar a pontuação”, concluiu.